domingo, 29 de janeiro de 2017

BBVA Compass (Houston Dynamo)




In Game:





Corner flag:







Setting In Game:

East:side 11
West:side 11
North West:corner 37
North East:corner 37
South west:corner 37
South East:corner 37
North:end 16
South:end 19
Download:

Note : Install the Grass and pitch_gravel within the file .obb 
in models / pitch replace the original grass and pitch_gravel.
It's the same way the stadiums. 

Install the Corner_flag within the file .obb 
in models / Corner flag replace the original.


3 comentários:

  1. Eai cara sou eu do canal Davi FTS quero conversar com vc se vc puder chama no whatsapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem conversa mano todos que usam eu sei me dão os créditos e me PEDEM para usar os Estádios eu deixo mais tem q falar q EU fiz.

      Vc eu vi nos Comentários,vc tava falando com os caras como tivesse feito os estádios não existe isso não

      Tivesse vindo e pedido p usar era outra coisa eu ia te falar como é que ia ser feito pegar assim não.

      Por isso não tem conversa

      Não te Autorizo a usar.

      Excluir
    2. Cara vou tem quer me descupas sei que fui errado de não colokar os créditos de vc que fez mas se vc deixar eu comesar à postar seus estádios no meu canal eu vou deixar os créditos e falar um pouco sobe o seu blog... vc aceita parceria ?

      Excluir